Métodos Aplicados

  Vídeos   Facebook da Trovisca

RECUPERE IMEDIATAMENTE A LIBIDO ATRAVÉS DA ALIMENTAÇÃO!

15-05-2017

Você sabia que o chocolate por si só não aumenta o desejo sexual? Porém, tem um efeito relaxante que nos torna mais receptivos aos estímulos do nosso parceiro.


http://www.eucontigo.com/wp-content/uploads/2016/01/landscape-1438967517-libido.jpg

 

 

Se ao ir para a cama com seu parceiro você sente mais vontade de dormir do que de fazer amor, então talvez o que esteja a precisar, é aumentar a sua libido (apetite sexual). Felizmente, não é necessário nenhum tipo de remédio maravilhoso para isso, mas sim alguns alimentos que recomendaremos aqui.


Ainda que muitos não acreditem, foi demonstrado que a alimentação influencia diretamente no desejo sexual da pessoa. Uma alimentação correta o manterá saudável em todos os sentidos.


Anote as recomendações e prepare-se para ter uma vida sexual mais ativa e satisfatória. Confira!

 


    Os Alimentos

 

http://www.naturalbrasil.com.br/wp-content/uploads/2012/10/polpa-amora-framboesa-morango-NATURAL-BRASIL.jpg


1. Morangos e Framboesas - Ao consumir morangos e framboesas é impossível deixar de ingerir as suas pequenas sementes. Elas são excelentes para a sua libido, porque são ricas em zinco.


O zinco é essencial para manter o desejo sexual, e beneficia tanto os homens quanto as mulheres. Oferece maiores níveis de testosterona aos homens e ajuda as mulheres a sentirem-se mais cômodas no momento de manter relações sexuais.

 


2. Abacate - Esta fruta gordurosa é uma excelente fonte de ácido fólico e Vitamina B6. Ambos os nutrientes são indispensáveis para manter uma boa saúde e uma libido elevada.


A vitamina B6 do abacate ajuda a regular os níveis de hormônas no organismo, enquanto que enche todo o seu corpo de energia e o prepara para o momento da ação.

 


3. Nozes - Incluir nozes na alimentação diária ajudará a melhorar a qualidade do esperma. Enquanto que outros alimentos só aumentam a libido, as nozes têm uma tarefa muito maior.


Foi comprovado cientificamente que o consumo deste fruto ajuda a modelar adequadamente a forma dos espermatozoides. Além disso, confere a eles vitalidade, por isso, se você for homem, a sua fertilidade estará garantida.

 

 

https://www.bancodasaude.com/cdn/press/semeent.jpg


4. Melância - O consumo regular da melância ajuda a melhorar a qualidade da ereção no pênis e no clitóris. Isso acontece porque a melância contém um aminoácido não proteico chamado citrulina. Este elemento faz com que o corpo produza arginina em maiores quantidades. O resultado é a adequada circulação sanguínea nas veias e vasos.


Uma boa circulação garante que a sua libido esteja em boas condições e que o seu corpo responda corretamente aos estímulos.

 


5. Amêndoas - Outro fruto seco que não deve faltar na sua dieta diária são as amêndoas. Elas contêm grandes doses de arginina, um químico que já mencionamos antes.


Caso você tenha problemas com a sua libido, adicione amêndoas e seus derivados na sua alimentação. Você pode comê-las diretamente ou preparar algumas sobremesas com farinha de amêndoas. Pode também adicionar o leite de amêndoa na sua alimentação para minimizar os problemas da falta de libido de forma natural.

 


6. Chocolate - O chocolate por si só não ajuda a melhorar a nossa libido. Porém, consumir chocolate negro regularmente faz com que o nosso organismo libere serotonina e endorfinas.


Estes dois químicos têm um efeito relaxante e colocam-nos num estado de humor receptivo aos estímulos do nosso parceiro.


Para obter resultados melhores é preferível escolher o chocolate negro, que seja o mais puro possível. Encontrará opções que indicam a sua pureza, de 70%, 80% e 90%. Esta percentagem indica a quantidade de cacau que o produto tem. O melhor seria evitar os chocolates com muito açúcar.

 

 

http://www.removermanchas.net/wp-content/uploads/2013/10/cafe-manchas.jpg


7. Café - O café é um estimulante do sistema nervoso central. O que muitos talvez não sabem é que, segundo vários estudos médicos, o consumo regular desta bebida ajuda a aumentar o nosso desejo sexual. Consumir café também o manterá alerta e notará melhor os sinais do seu parceiro.

 


8. Ostras - É um dos primeiros alimentos a considerar para aumentar a libido. As ostras contêm grandes quantidades de zinco, o que pode ajudar a corrigir qualquer deficiência que possa estar a dificultar a excitação.

 


9. Figo - Durante séculos o figo foi considerado um dos mas conhecidos alimentos que aumentam a libido. Algumas pessoas acreditam que o único motivo deste efeito é sua aparência.


Porém, além de seu aspecto, o figo contém minerais essenciais e vitaminas que podem ajudar na hora do sexo. O magnésio, o potássio e os níveis de ferro são os nutrientes mais importantes neste momento.


Além disso, por ser rico em vitamina B6, dando assim a energia necessária.

 

 

https://www.biovip.pt/img_handler.php?data=YTo2OntzOjY6ImltYWdlbSI7czozNjoiMjQ2Yzk1Njg4ZTNmM2M5NGU1MmM5Y2Q1YTY2Y2ZmZGUuanBnIjtzOjc6ImNhbWluaG8iO3M6MjE6ImdhbGVyaWEvaW5ncmVkaWVudGVzLyI7czo2OiJzdWZmaXgiO3M6NToiX2xpc3QiO3M6NToiZmx1c2giO2I6MTtzOjU6IndpZHRoIjtpOjQwMDtzOjY6ImhlaWdodCI7aTo0MDA7fQ==


10. Romã - A romã tem ganho muita fama nos últimos anos, graças aos seus altos níveis de antioxidantes.


O bom desta fruta é que tem benefícios residuais, como ajudar a aumentar a sensibilidade nos órgãos sexuais horas depois de a comer. Os seus antioxidantes também o protegem de doenças do coração e do câncro.


Caso você não encontre romã fresca, pode consumir o sumo. Basta assegurar-se de que ele seja o mais natural possível. Evite os açúcares e conservantes.

 


11. Baunilha - O aroma da baunilha é apreciado por muitos e não é nenhum segredo que melhora a libido e o ambiente do casal. As opções para aproveitar os seus benefícios são:


Óleo: Nada melhor para começar o romance do que uma massagem com o óleo de baunilha.


Essência: As sobremesas que combinam chocolate, baunilha e frutas vermelhas são uma boa referência de alimentos que estimulam a libido.


Prove diferentes opções e identifique a que dá maior estímulo ao casal. Não se conforme com uma relação monótona e fria. Prove esses alimentos e coloque faíscas em sua relação.


fonte: Adaptado de: "Medictando"

voltar
NEWSLETTER  l  POLÍTICA DE PRIVACIDADE |  LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO Copyright @ 2013 INOVAnet,lda. Todos os direitos reservados.